Quem somos nós?


Um grupo de Oficiais Administrativos da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão - SEPLAG (Antiga SEAD) lotados nos CENTROS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (CEAC) Riomar, Rodoviária Nova, Móvel e futuramente Rua do Turista (Antiga Rua 24 horas)! E queremos lutar por melhorias. Junte-se a nós.


18 de maio de 2011

PARALISAÇÕES, GREVES E NEGOCIAÇÕES

Publicado na coluna Claúdio Nunes: http://www.infonet.com.br/claudionunes/ler.asp?id=113284&titulo=claudionunes

Servidores do Ceac paralisam atividades nesta quarta-feira, 18
Os servidores das unidades do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) vão paralisar o atendimento nesta quarta-feira, 18, em sinal de protesto às reivindicações da categoria ainda não atendidas pelo Governo do Estado. O grupo sairá em caminhada da Praça da Bandeira até o Palácio de Despachos a partir das 7h. É a segunda vez que a categoria paralisa as atividades em 2011.De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais (Sintrase) Waldir Rodrigues, o ato dá prosseguimento à mobilização que começou no ano passado. A paralisação foi a medida encontrada para mostrar desagrado com a resposta dada pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão nesta terça-feira, 17, quarenta dias após a reunião com o secretário Oliveira Júnior, quando a pauta de reivindicações foi negociada.(Infonet).
SEPLAG negocia com Trabalhadores nos Serviços Públicos
A secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão- SEPLAG considerou precipitada a decisão do Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos do Estado de Sergipe- SINTRASE de paralisar as atividades dos servidores lotados nos Centros de Atendimento ao Cidadão- CEAC’s. O motivo alegado pelo sindicato foi a falta de resposta da SEPLAG às reivindicações. Contudo, o presidente do SINTRASE, Waldir Rodrigues foi recebido pelo secretário, Oliveira Júnior, precisamente no dia 08 de abril e na ocasião foram discutidos diversos assuntos referentes aos CEAC’s, inclusive algumas pautas foram atendidas prontamente pela secretaria, a exemplo da volta do CEAC-móvel ao interior, ensejando o pagamento de diárias.  Desta forma, a secretaria ponderou, junto ao SINTRASE para que não houvesse paralisação das atividades, visto que o diálogo foi estabelecido e a decisão de paralisar prejudica os cidadãos usuários dos serviços dos CEAC’s. A SEPLAG conclamou os servidores lotados nos CEAC’s a não aderirem a essa paralisação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário