Quem somos nós?


Um grupo de Oficiais Administrativos da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão - SEPLAG (Antiga SEAD) lotados nos CENTROS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (CEAC) Riomar, Rodoviária Nova, Móvel e futuramente Rua do Turista (Antiga Rua 24 horas)! E queremos lutar por melhorias. Junte-se a nós.


18 de maio de 2011

VALDIR: OLIVEIRA JUNIOR É RUIM DE DIÁLOGO

Publicado no Site Faxaju: http://www.faxaju.com.br/viz_conteudo.asp?id=116251

Depois de comandar uma manifestação com a participação de centenas de pessoas pelas ruas da cidade até o Palácio de Despachos, o presidente do Sintrase, Valdir Rodrigues, reafirmou as críticas que fez ao governo no programa Sergipe Notícias Meio Dia, da Megga FM. “ Entre os erros de Marcelo Déda, o maior, com certeza, é a política salarial. Nós demos nosso recado e se não formos atendidos, faremos greve”, enfatizou Valdir Rodrigues.

Eliane Aquino: ajuda.
O presidente do Sintrase informou ainda que deve procurar a Secretária de Estado da Ação Social, a1 ª dama Eliane Aquino para ajudar na negociação: “Queremos que eles revisem o nosso plano de carreira e vamos tentar isso de todas as formas, eles contrataram uma empresa chamada Deloid com um contrato de quase 2 milhões, e cadê este plano que ninguém viu?”, questionou.

Oliveira Júnior: ruim de diálogo
Além disso, o presidente do Sintrase criticou o secretário de planejamento Oliveira Júnior “Ele é muito ruim de diálogo, ele acusou o sindicato de precipitação mas até hoje não nos deu uma resposta. Desde o dia 08 de abril nós enviamos a proposta e ele só se manifestou ontem por causa da greve do CEAC”, informou.

Da redação do Sergipe Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário