Quem somos nós?


Um grupo de Oficiais Administrativos da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão - SEPLAG (Antiga SEAD) lotados nos CENTROS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (CEAC) Riomar, Rodoviária Nova, Móvel e futuramente Rua do Turista (Antiga Rua 24 horas)! E queremos lutar por melhorias. Junte-se a nós.


15 de abril de 2011

A situação está tão vermelha que as coisas estão ficando pretas.


Pareceu profecia pró-CEAC quando Fafá de Belém cantou numa das suas músicas o trecho: “Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão...”. É exatamente assim que está o CEAC nos dias de hoje, fardamento rubro; situação financeira do orgão cor de sangue; contas dos servidores, em virtude dos baixos salários, avermelhadas; a falta de diálogo, de itens básicos, e as imposições deixam os servidores vermelhos de raiva; A situação está tão vermelha que as coisas estão ficando pretas.
Para conseguir um pouco de dignidade e de qualidade de vida no local de trabalho o servidor tem que recorrer a compra, de seu próprio bolso, de alguns itens. Ele precisa comprar, muitas vezes, álcool se quiser um pouco de higiene. Comprar canetas, pois elas quando não estão em falta, estão falhando. Se for preciso contatar o Coordenador ou resolver algum problema do orgão ás ligações deverão ser feitas do celular pessoal. Comprar talas pra digitação se quiser evitar doenças futuras. Comprar luvas de látex, pois estas são escassas,  se não quiser usar a mesma durante todo o expediente. Ele precisa conviver com a falta, se não comprar, por algumas vezes, de copos descartáveis, de papel toalha e agora até do tão conhecido cafezinho do servidor público.
O que eles esquecem é que tirar um pouco de quem ganha quase nada é tomar muita coisa!

Um comentário:

  1. E muito simples: o governador Deda NUNCA GOSTOU DE PROMOVER OBRAS DOS "OUTROS". Neste caso, os CEACS de Albano Franco. Essa e a motivação do governador para acabar com o CEAC.

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